Subscribe Us

header ads

É falta de gestão que deixa esse desmantelo, declara Érico sobre caos na administração de Umarizal.

O vereador Érico Onofre (PMDB) classificou como "desmantelo" e "loucura" o caos administrativo que o município vem enfrentando na atual gestão com salários atrasados, dificuldades na saúde e outras problemáticas que até agora parecem não ter solução. Érico disse que não torce contra o município "se eu moro em uma cidade eu tenho que torcer pelo desenvolvimento dela independente de quem estiver na direção", porém disse que não pode fechar os olhos para os erros.

"Os olhos tem que ficar abertos para que as coisas não piorem a cada dia. Eu sei a crise que os municípios vem passando, mas por que que muitos municípios estão com uma situação boa?", questionou."Os municípios são do mesmo país, é o mesmo FPM", disse Erico na sessão dessa última terça (25).

O vereador disse que um dos problema da administração é a falta de assessoria e planejamento.  "tem alguma coisa errada. Não se administra assim não. A cidade de umarizal tinha quase 700 funcionários entre efetivados, comissionados e não tem cabimento, cidades próximas daqui se administra com 200 funcionários. É falta de gestão que deixa esse desmantelo. Isso é loucura. E do jeito que vai se não parar, não vai ter mais jeito", disse.

Sobre a situação da saúde municipal, Érico disse que não entender como um município polo na região não possui um hospital funcionando.

"Semana passada o Ministério Publico do Estado do RN estava pressionando a Apami para que se faça uma parceria com o município, mas duas pessoas só namoram quando os dois querem. Eu entendo que os municípios estejam quebrados,mas nem por isso vamos deixar a cidade sem saúde. Eu nao entendo como uma cidade que se diz polo não ter um hospital." declarou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários