Subscribe Us

header ads

Criança de 7 anos e avó levam golpes de facão no RN; vizinho é preso

Um homem de 39 anos foi preso na manhã deste domingo (23) na cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, após ter atentado contra a vida de uma mulher de 46 anos e a neta dela, uma criança de 7 anos. Segundo a Polícia Militar, as duas foram violentadas com golpes de facão.

“A avó teve parte do lambio superior arrancado. Já a menina, sofreu ferimentos graves na cabeça, em um dos braços e no peito. Um dos pulmões dela foi perfurado”, afirmou o soldado da PM Jair Sampaio, que atendeu a ocorrência.

Ainda de acordo com o policial, as duas foram socorridas para o Hospital Regional de Caicó. “Apesar do ferimento, a mulher não corre risco de morte. Quanto à neta, o médico está fazendo o possível para conter o sangramento. Acreditamos que ela vai escapar”, disse.

Jair contou ao G1 que o suspeito, que mora numa rua próxima à residência das vítimas, aparenta ter problemas mentais. “Estava totalmente descontrolado, dizendo que ia matar todas as crianças que encontrasse no meio da rua. Ele chegou a arrancar o portão da casa da mulher. Um dos vizinhos foi um verdadeiro herói, pois conseguiu se agarrar com ele e o dominou. Caso contrário as duas estariam mortas agora”, acrescentou.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade. Antes, ele chegou a levar uma surra de populares, sendo salvo pelos policiais. O facão e uma faca de cozinha que estavam com o homem foram apreendidos.

G1-RN

Postar um comentário

0 Comentários