Subscribe Us

header ads

Bazoca quer explicações sobre salários atrasados de motoristas do transpote escolar rural

O vereador Bazoca (PROS) pediu o encaminhamento de ofício a Secretaria de Educação pedindo explicações sobre o atraso, segundo ele, de seis meses no pagamento dos motorista do transporte escolar dos estudantes da zona rural de Umarizal.

"Que ele explique o por que os carros que trasportam os alunos da zona rural estão sem receber a 6 meses, para que ele possa nos esclarecer esse atraso", declarou.

Bazoca lamentou a situação das estradas da zona rural que não foram roçadas esse ano.  "As estradas da zona rural esse ano parece que vão ficar sem serem feitas. Nós pedimos, mas infelizmente as estradas e o roço nao vão ser feitos"

O vereador pediu ainda que o executivo garanta ao menos ano que vem os maquinários para que os agricultores do município façam o corte de terra em suas propriedades.

"Se deus quiser em janeiro vai chover e espero que nao falte trator para o corte de terra dos agricultores. É preciso que o secretário se reúna com o prefeito o mais rápido possível para preparar os tratores para o corte de terra. Espero que isso seja feito por que só vai ajudar os agricultores do nosso município"

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários