Subscribe Us

header ads

Bazoca cobra pagamento de salários atrasados.

O vereador Bazoca (PROS) pediu que o prefeito Mano veja o mais rápido possível a situação dos salários atrasados dos servidores do município que estão trabalhando e dos que foram exonerados com meses sem receber. O vereador disse que os últimos dois meses do ano costumam entrar mais recursos no município o que o chefe do executivo poderia ver a situação.

"Esses últimos dois meses são os que mais entram recursos do governo federal para ajudar os municípios e dizer a Mano que ele consiga sanear mais a situação de Umarizal na questão de pagamento, não só os que estão atrasados e trabalhando, mas aqueles que ja saíram a meses atrás. Que ele os chame para uma reunião e que possa pagar porque eles estão esperando", declarou.

Bazoca também cobrou a manutenção das estradas da zona rural, que segundo ele estão sem condições de tráfego.

"Infelizmente vai virar o ano e não temos estradas feitas. Que ele [Mano] veja o que pode ser feito. Que ele possa olhar as estradas que estão sem condições de tráfego. Que ele possa ver porque infelizmente vai acabar o ano. A gente torce pra que essas coisas aconteçam, pois estão numa situação calamitosa", disse.

"Dizer a mano que ele é um cidadão da zona rural e que é necessário e é algo que se precisa e que vai engrandecê-lo", completou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários