Subscribe Us

header ads

Armando: A gente nao pode se limitar a vir aqui e ficar pedindo para enviar oficios

"A gente nao pode se limitar a vir aqui de 8 em 8 dias e ficar pedindo para enviar oficios". Foi por meio desse argumento que o vereador Armando Araújo usou seu tempo regimental na sessão dessa última terça, 18, para rebater as críticas dos vereadores da bancada da oposição contra a administração municipal.

"Nesse momento é muito fácil chegar nesse microfone e apontar as dificuldades que o município vem passando. Eu nao sou contra os assuntos abordados pela oposição até agora, eu sou vereador da bancada do governo Mano, mas eu nao sou empregado de Mano, nem sou babão de Mano (...). A gente nao pode se limitar a vir aqui de 8 em 8 dias e ficar pedindo para enviar oficios. Por que que não vão a prefeitura cobrar diretamente ao prefeito? por que falar aqui é muito fácil", disse Armando.

Armando aproveitou a oportunidade para falar sobre seu posicionamento político no legislativo e com a gestão municipal. "Me procuraram e disseram que eu estava desgastado em umarizal por estar defendendo Mano. Só que eu não estou defendendo Mano. Eu estou trazendo para esta casa os assuntos. eu falo dos problemas que o município atravessa  e conclamei a esta casa para fazermos uma reunião com o prefeito para resolver e dar nossas opiniões", declarou.

Armando disse que tem o seu estilo de fazer política e que não é vereador "De dá as coisas as pessoas", mas que busca cobrar da gestão os direitos dos cidadãos.

"Eu tenho o meu estilo de fazer politica, eu nao sou vereador de dar coisas as pessoas, esse nao é o meu perfil por que essa é a responsabilidade do município e se o município nao cumprir a sua responsabilidade eu como vereador eu vou fazer com que o município tome as medidas para o cidadão de umarizal receba seus direitos"

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários