Subscribe Us

header ads

A gente passa por uma dificuldade muito grande, diz Paulo Marcio

Vereadores, independentemente de ser de situação ou oposição, devem trabalhar pela população e pelo município de Umarizal. Foi o que disse o vereador Paulo Marcio na sessão dessa última terça-feira (25). Paulo Marcio disse não entender a divisão de vereadores já que todos foram eleitos para trabalhar pelo povo de umarizal. "E todos tem o direito de cobrar do gestor quando as coisas nao andam bem no município", declarou.

Paulo Marcio disse que o município passa por dificuldades enormes, principalmente com os servidores que estão com salários atrasados. O vereador disse que esteve com o prefeito e cobrou soluções para as problemáticas administrativas.

"A gente passa por uma dificuldade muito grande no município. Estive no gabinete do prefeito e não fui pedir nada pra mim, fiz meu papel de vereador de representante da população de umarizal e pedi a ele pessoalmente para se tentar regularizar os salários, tentar algumas mudanças no município"
O vereador disse que faz parte da bancada governista, mas não vai ser pelo seu posicionamento político que irá deixar de cobrar da gestão o que não tem sido feito.

 "Faço parte sim parte da bancada do prefeito Mano por que votei nele, mas nós cobramos também por que é uma cobrança por parte da população inteira", declarou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários