Subscribe Us

header ads

Vereador quer explicações da Cosern e da TIM sobre falhas nos serviços em Umarizal

Envio de oficio à Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), à empresa de telefonia TIM e a Secretária de Recursos Hídricos do município de Umarizal foram solicitados pelo vereador Zé Moura na sessão dessa última terça, 21.

À Cosern, o vereador, líder do partido PSDB em Umarizal, cobra explicações sobre as constantes faltas de energia que estão ocorrendo no município principalmente no período da tarde. “Terça passada (Dia 14) não houve sessão devido esse problema. Faltou energia às 15hs e só voltou quase 18hs”, argumentou, salientando o fato das sessões legislativas terem início às 15hs.

No ofício encaminhado a TIM, que é relacionado ao da Cosern, o vereador busca explicações sobre porque quando falta energia em Umarizal também acontece queda do sinal do operadora. “Quer dizer que sempre que faltar energia nós não poderemos fazer nenhuma ligação?” questionou.

No último ofício, Zé Moura solicitou à Secretaria de Recursos Hídricos de Umarizal o envio de um trator a comunidade Inspectoria, zona rural de Umarizal, para obra no açude local. “Peço que leve um trator para cavar o açude para que no ano que vem, se Deus quiser com as chuvas, o açude venha encher”.

Além de ofícios, o vereador aproveitou seu tempo regimental para falar sobre a política. Zé Moura reafirmou seu voto em Henrique Alves para governador do Rio Grande do Norte. “Voto em Henrique porque acho que entre os dois candidatos (que disputam o governo do RN), ele é o melhor”, declarou, destacando que dos 23 deputados estaduais eleitos no estado, 18 estão com Henrique.

Sobre o acordo político feito pelas principais lideranças políticas de Umarizal em torno do governo de Henrique, Zé Moura

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários