Subscribe Us

header ads

Só Henrique pra dá uma luz pra essa situação que Rosalba e Robinson deixaram, diz Érico

Para o vereador Érico Onofre (PMDB), somente o candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), tem poder para “mudar” a situação do Rio Grande do Norte e tirar o estado de uma situação “de 4 anos parado”. Foi o que declarou na sessão dessa última terça-feira, 21, na câmara.

“Só Henrique pra dá uma luz pra essa situação que Rosalba e Robinson deixaram”, disse Erico associando o nome do candidato ao governo, Robinson ao da atual governadora Rosalba Ciarline.


“Só Henrique pra tirar esse calo que é Rosalba e Robinson. Só ele tem poder e força pra mudar essa situação. Somente ele tem a força de articulação pra mudar a situação do estado. Nós temos tempo de curar essa doença e o remédio é Henrique e João Maia vice”, declarou Erico.

Érico disse que o povo de Umarizal não pode votar um candidato que só o agreste do estado conhece. 
“Eu não voto em Robinho porque há 28 anos ele é político e eu não vejo uma obra dele no Rio Grande do Norte”, disse.

Sobre a proposta levantada pelo vereador Armando na sessão sobre a diretoria da APAMI ceder o hospital para prefeitura facilitando a busca por um convenio junto ao Governo do Estado para sua reabertura, Erico disse apenas que o hospital de Umarizal vai estar de portas abertas para o povo independentemente do governado. “O hospital é do povo”.


Ainda na sessão armando convocou o vereador Érico para assinar diante da imprensa e da população um termo de compromisso concedendo o hospital ao município. Em resposta, o vereador Érico que 
“Queria sim convocar toda a população pra gente ter confiança, gratidão, fidelidade e observância no que é melhor para nosso grupo político e escolher Henrique é o mais preparado”.


Da Assessoria da CMU

Postar um comentário

0 Comentários