Subscribe Us

header ads

Presidente da câmara defende Robinson e diz que não se pode fazer comparações.

“Robinson só furou um poço no estado do Rio grande do Norte, pela humildade ele só furou um poço, enquanto o candidato Henrique furou a Petrobras”, Foi o que declarou o vereador presidente do legislativo umarizalense Washington Sales (PROS) na sessão dessa última terça, 21.

A declaração de Washington foi em resposta as colocações do líder do PMDB de Umarizal, Érico Onofre. Érico disse que Robinson, enquanto vice governador e Secretário de recursos hídricos do RN, só furou um posso enquanto Henrique furou 400.

Além de destacar o envolvimento de Henrique no escândalo nacional da Petrobras, Washington disse ainda que não adianta fazer comparações. “Por que ai estaríamos levando para um debate que o povo de Umarizal não quer escutar. O povo de Umarizal quer escutar propostas, querem decidir democraticamente quem é o melhor para o RN”, declarou.

O presidente disse ainda que a discussão em torno do voto do povo de Umarizal nesse segundo turno não muda o cenário e a escolha que a população fez no primeiro turno. “Não adianta ficarmos aqui discutindo. O povo de Umarizal que desde o primeiro turno já decidiu o seu candidato quando de uma forma democrática deram o seu voto ao candidato Robinson e aqui teve uma votação expressiva apesar de quase todos estarem com Henrique, ele ainda tirou 2.405 votos no nosso município”.


Sobre a relação de Robinson com o governo de Rosalba, Washington disse que “O vice governador Robinson deixou o governo do estado 3 ou 6 meses de administração, enquanto o deputado Henrique ficou até o ano passado quando teve que lançar sua candidatura que tinha que se retirar um ano antes”, disse.


Da Assessoria da CMU

Postar um comentário

0 Comentários