Subscribe Us

header ads

Não é novidade pra ninguém o naufrágio da candidatura de Henrique, declara Armando.

O vereador Armando (PSB) disse que a candidatura ao governo do estado do Rio Grande do Norte do presidente da câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB) está em declínio e frisou que a causa disso é a “falta de apoio popular. Armando destacou os fortes apoios políticos do candidato, mas lembrou o parlamentar conta com a simpatia da população do estado.

“Não é novidade pra ninguém o naufrágio da candidatura de Henrique. Ele era pra ser presidente da república pela força política, mas a gente ver o declínio de sua candidatura pela falta de apoio popular”.


Armando levantou o questionamento sobre que obra o candidato do PMDB trouxe pra Umarizal e destacou promessas não cumpridas pelo parlamentar.


“Vejo as pessoas tratando Henrique como se fosse Deus porque tudo ele irá fazer pelo Rio Grande do Norte. Eu quero saber o que foi que Henrique fez pelo município de Umarizal. Henrique não respeitou nem a praça que tinha o nome do seu pai, Aluízio Alves, aqui no município. Ele mandou derrubar e disse que faria outra até mais bonita com o nome do pai e cadê essa praça? Quem não lembra que na campanha passada ele prometeu que ia lutar pela reabertura do hospital. Abriu?”, questionou Armando.


Da Assessoria da CMU

Postar um comentário

0 Comentários