Subscribe Us

header ads

Município promove a 2ª Semana do Bebê

A 2ª Semana do Bebê, promovida pela Prefeitura de Umarizal teve início nessa segunda-feira, 20. A abertura oficial foi realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A ação é mais uma promovida pelo município com o objetivo de conquistar o Selo Unicef, um reconhecimento nacional e internacional para os municípios que conseguem melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes.

Além da articuladora municipal do Selo, Suelene Fernandes, estiveram presentes, equipes de Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria de Saúde, uma das principais responsáveis pela idealização da Semema, além de vários outros colaborados.


A Semana do Bebê acontece até o dia 24. O principal objetivo é atingir o maior número possível de gestantes, lactantes, além de todas as adolescentes matriculadas nas escolas. A ideia é que as ações possam estimular as mães a cuidar mais dos seus bebes garantindo a eles uma boa saúde, física, mental e emocional e informar sobre a importância dos cuidados com o neném, amamentação e vacinação.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
Edição: Leo Silva Fotos: Ricardo Pereira.










Postar um comentário

0 Comentários