Subscribe Us

header ads

Garota de 14 anos e mais 2 são pegos ao jogarem drogas para presos no RN

Dois homens foram presos na noite deste domingo (19) suspeitos de jogarem drogas, cigarros, serras e aparelhos celulares para dentro do Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, junto com eles havia uma garota de 14 anos, que foi apreendida.
Segundo Nilson Martins, chefe de investigação da 1ª DP de Parnamirim , na delegacia os dois suspeitos detidos disseram ter 17 anos, mas a polícia identificou a dupla como maiores de idade. O material estava enrolado numa bisnaga feita de plástico que foi arremessada por cima do muro da unidade.

Ainda de acordo com a polícia, a apreensão aconteceu por volta das 23h. Por meio das câmeras de vigilância do presídio, os agentes penitenciários perceberam a ação e encontraram os adolescentes.
Dentro da bisnaga foram encontrados aparelhos celulares, carregadores, porções de cocaína e maconha, cigarros, isqueiros e duas serras, que seriam usadas em uma possível tentativa de fuga. O material foi apreendido e encaminhado para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Ribeira, em Natal.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária.


Do G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários