Subscribe Us

header ads

Após briga por causa das eleições, homem é morto com seis tiros no RN

Uma discussão por causa do resultado das eleições terminou na morte de um homem em São Francisco do Oeste, município da região Oeste potiguar. A vítima, Francisco Emanoel da Silva, de 40 anos, levou seis tiros. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (27) em um bar da cidade. Ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O autor dos disparos fugiu. A Polícia Militar afirma que já tem a identificação dele.

Andrecia Aquino, sobrinha da vítima, contou ao G1 que o tio foi baleado após se envolver na briga de um primo dele. “Estavam todos em um bar da cidade. Esse primo do meu tio começou a discutir política com um homem, até que os dois começaram a brigar. Meu tio quis separar os dois, mas acabou entrando na confusão e deu um murro no homem, que saiu do bar. O primo dele também foi embora, e meu tio ficou lá sozinho”, contou. “Depois o homem voltou armado e começou a atirar. Meu tio levou seis tiros. Dois foram na cabeça, outros dois no peito e mais dois nos braços ”, acrescentou.

Ainda de acordo com a sobrinha, Francisco foi socorrido de ambulância para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, que fica na mesma região. “Fizeram curativos nele para estancar o sangue e colocaram um aparelho para ele respirar. Depois, o Samu saiu com ele com destino a Natal, mas meu tio morreu no meio do caminho”, afirmou Andrecia.

A Polícia Militar ainda fez buscas na tentativa de encontrar o homem que atirou em Francisco, mas não conseguiu localizá-lo.

Andrecia disse que Francisco vivia com uma companheira, mas não tinha filhos e estava desempregado no momento.

Do G1-RN

Postar um comentário

0 Comentários