Subscribe Us

header ads

Vereador requer câmeras de segurança nas principais ruas de Umarizal

Dois requerimentos e um Projeto de Lei foram aprovados nessa última terça-feira, 16, pelos vereadores presentes na sessão do legislativo municipal umarizalense.

De autoria do Vereador Zé Moura (PSDB), o requerimento 09/2014 requer ao poder executivo a abertura de ruas e também suas denominações. “Peço que executivo faça a abertura na rua por trás da usina de leite no sentido leste oeste dando acesso a pista de motocross e dando o nome de Antônio Nunes de Moura sendo homenagem ao Sr. Carrinho de Chagas”.

O segundo requerimento (010/2014), também de autoria de Zé Moura, requer ao executivo a implantação de câmeras nas principais ruas da cidade. O vereador justifica a solicitação. “Pelo fato de que, com a implantação de câmeras a população ficará mais segura e o poder público terá condições de monitorar o patrimônio público”, defendeu.

Ambos os requerimentos do vereador foram aprovados por unanimidade. Também foi votado e aprovado o Projeto de Lei 019/2014. De autoria do Poder Executivo, o PL versa sobre a regularização de imóveis.

Assessoria CMU
Fotos: Ricardo Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários