Subscribe Us

header ads

Érico requer manutenção de ruas e bolsa para universitários umarizalenses que moram em outras cidades.

O vereador Érico solicitou, durante a sessão dessa última terça, 16, o encaminhamento de um ofício ao executivo municipal pedindo que a prefeitura realize a manutenção e limpeza das ruas de Umarizal.

“Quero pedir ao executivo que olhe as ruas dessa cidade. Eu trafegando pela rua santa Luzia e realmente é uma verdadeira prova de fogo para um veículo transitar naquela rua”, relatou.

Érico pediu que as ruas passem por um processo de manutenção não só estrutural, mas também na limpeza. “Tem muitos esgotos a céu aberto. Arranjem uma metodologia para amenizar os efeitos que pioram a saúde do nosso município”.

O vereador também pediu que um ofício fosse encaminhado a Prefeitura do município de Olho D’água do Borges buscando saber como é executado o projeto que dá bolsas a estudante universitários - no valor de meio salário mínimo – que moram fora do município.

“Os nossos estudantes aqui de Umarizal também passam por necessidades e as mães é quem tiram da sua boca para enviar seus filhos que estudam fora” disse Érico.

O peemedebista também solicitou ao executivo de Umarizal o encaminhamento de um Projeto de Lei nos mesmos moldes do executado em Olho D’água para ser apreciado na câmara.


“Em olho d’água são 50 bolsas. É feita uma avaliação criteriosa sobre o padrão social de cada família e de quem realmente necessita e essa bolsa ameniza o sofrimento dessas famílias que dão duro para sustentar seus filhos que saem para estudar em outras cidades”, finalizou.

Assessoria CMU
Foto: Ricardo Pereira

Postar um comentário

0 Comentários