Subscribe Us

header ads

Donos de bar reagem a assalto e matam casal de ladrões, diz polícia

Duas pessoas morreram na tarde desta terça-feira (16) durante uma tentativa de assalto em Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), um casal armado entrou em um bar no bairro Claudete e, ao anunciar o assalto, os donos do comércio, que são pai e filho, reagiram.

Ainda segundo a PM, eles lutaram com o casal de assaltantes e, quando conseguiram pegar a arma, atiraram contra os dois, que morreram no local. O filho ficou ferido na perna e foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O pai não teve ferimentos. A Polícia Civil informou que irá investigar o caso.

Esta não foi a primeira vez que pai e filho reagiram a um assalto, segundo a PM. “Teve uma tentativa de assalto nesse mesmo estabelecimento onde os dois estavam no local e haviam reagido logrando êxito. Eles fizeram novamente e por sorte deles lograram êxito nessa tentativa de roubo”, conta o aspirante Ivo Costa Vipieski.

A PM reforça que não se deve reagir a tentativas de assalto. “Não é recomendado de maneira alguma. Os assaltantes já vem ali para isso, vem preparados, e quando a vítima vai tentar reagir pode perder a vida por causa de dinheiro, por causa de um bem material que não vale a pena”, diz Vipieski.

Do G1

Postar um comentário

0 Comentários