Subscribe Us

header ads

"Ao invés de falar mal do político do outro, vamos dar as mãos para ajudar a população", pede vereadora.

“Vamos esquecer cor de bandeira, estamos aqui para representar a população”, Foi o pedido que a vereadora Neide fez durante a última sessão do legislativo, 09. A vereadora disse que cada cidadão e cada vereador tem suas opções políticas e que devem ser respeitadas.

“Eu jamais vou pegar um microfone e falar mal de A ou de B. Todos nós temos os nossos candidatos. Os que levamos os nomes para nossas visitas, que pedimos o voto, mas não precisa falar mal de candidato nenhum, eu tenho os meus assim como todos os outros tem os seus”, disse.

Neide alerto que a população fique atenta e procure a melhor opção para votar. “Que votem no melhor. Aquele que atenda às suas necessidades”.

“Vamos esquecer cor de bandeira. Estamos aqui para representar a população, então ao invés de falar mal um do outro vamos dar as mãos para ajudar a população. É isso que eu acho que precisamos fazer”, finalizou.

Assessoria CMU
Foto: Ricardo Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários