Subscribe Us

header ads

Washington destaca etapa estadual de campeonato de Handebol que acontecerá em Umarizal

O vereador e presidente do legislativo Washington Sales (PROS), destacou, durante seu tempo regimento, na sessão dessa última terça-feira, 26, a realização da etapa do Campeonato Estadual de Handebol que irá se realizar em Umarizal entre os dias 29 e 31 de agosto. Para o parlamentar, apesar dos problemas, é motivo de grande honra para sociedade umarizalense receber tão grandioso evento.

“Vamos receber as equipes masculinas e femininas da nossa região e nada mais justo para sociedade umarizalense desfrutar desse momento. Apesar das dificuldades e questões que afligem nossa região, mas também não podemos deixar de ver que nossa cidade tem suas belezas e sua história e que merece o respeito de todos que visitam o nosso município”, declarou.

Washington disse ainda que o evento é uma oportunidade das pessoas visitarem Umarizal e ver que o município não é só violência como é mostrado pela mídia em todo estado. “A gente fica muito feliz quando tem esses eventos por que com eles as pessoas podem vir visitar nossa cidade e ver que a nossa cidade não é como dizem e muitas vezes taxada como uma das cidades mais violentas do estado, mas que acontece sim fatos violentos, mas dentro dessa cidade existe pessoas de bem, homens e mulheres trabalhadores”.

Washington disse que as questões de violência que afligem Umarizal não de responsabilidade dos governos federal e estadual. “Que não cumpriu com seu papel constitucional de dar saúde, educação e segurança à população do Brasil e do rio Grande do Norte, mas não é por causa dessas questões que iremos dizer que nossa cidade é uma cidade que ninguém pode andar”, completou.

Assessoria CMU
Foto: Ricardo Pereira

Postar um comentário

0 Comentários