Subscribe Us

header ads

Vereador participa de reunião do seu novo grupo político e destaca que trabalho para reeleição de José Dias está apenas começando.

O vereador Armando (PSB) disse, na sessão dessa última terça-feira, 26, que já começou a trabalhar na campanha de reeleição do deputado José Dias (PSD). Armando se uniu recentemente ao grupo do Psdista deixando o deputado Getúlio Rego, político que apoio por longos anos.

“Tivemos uma reunião e ela serviu para começarmos a trabalhar a campanha do deputado José Dias. Agradeço ao vice-prefeito Marcos que presidiu a reunião e me saudou dando boas-vindas ao grupo”, disse Armando.

O vereador falou sobre seu novo posicionamento político e sobre a importância do eleitor umarizalense votar em José Dias. “José Dias que tem sua história e raízes aqui no nosso município. Um deputado que quando esteve ao lado do governador Garibaldi trouxe muitas ações para Umarizal nos dois últimos anos da gestão do prefeito Adson Luiz. A gente tem que reconhecer o que é certo. A gente tem que reconhecer a história que ele construiu ao longo dos seus 8 mandatos como deputado estadual”, destacou Armando.


O vereador disse que o trabalho está apenas começando, mas o grupo irá visitar todas os umarizalenses “Levando nossa mensagem e no dia da eleição trazer um resultado satisfatório fazendo a população reconhecer o trabalho desse deputado atuante na assembleia legislativa do RN”, completou.

Assessoria CMU
Foto: Ricardo Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários