Subscribe Us

header ads

Segunda etapa do estadual de Handebol acontece em Umarizal

A segunda etapa do Campeonato Estadual de Handebol já tem data para acontecer. Será no último final de semana deste mês de agosto – 29 a 31, na cidade de Umarizal. A tabela foi definida na semana passada, após uma reunião.

Ao todo, seis equipes irão disputar a competição no feminino, sendo Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Currais Novos Handebol Clube, Handebol Umarizal Clube Recreação, Clube Estudantil Universidade Regional do Rio Grande do Norte, Seleção Rio do FOgo de Handebol e Mossoró Handebol Clube – e outras oito no masculino – Currais Novos Handebol Clube, Clube Estudantil Universidade Regional do Rio Grande do Norte, Clube de Handebol dos ex-alunos Marista, Ex-Sagrada Handebol Clube, Handebol Clube do Rio Grande do Norte, Mossoró Handebol Clube, Taurus Handebol Clube Mossoró e Gaviões Umarizal Handebol Clube.

Entre as mulheres, foram formadas duas chaves com três times cada. Já os homens é chave única. Na primeira etapa da competição, disputada em Currais Novos, a UFRN foi a grande campeã. As competições de handebol deste ano estão atraindo um bom número de participantes, acompanhando o crescimento do esporte no Brasil, impulsionado principalmente pela conquista do título mundial da seleção brasileira feminina.

A terceira e quarta etapa da competição irão acontecer nos meses de setembro – 19 a 21 – em Mossoró, e novembro, na capital Natal, entre os dias 28 a 31.

Do Sou Mais RN

Postar um comentário

0 Comentários