Subscribe Us

header ads

Menino de 11 anos é executado quando dormia com a mãe

O estudante Luiz Juan Pereira da Costa, de 11 anos, foi executado com um tiro na cabeça na cama onde dormia ao lado da mãe na Rua João Paulo II, perto da Praça Vilma Maia, no bairro Carnaubal, zona sul de Mossoró.

O crime aconteceu durante a madrugada. A criança mora na casa com os pais. O pai havia chegado pouco tempo da rua e ela estava dormindo com a mãe no guardo. A mãe conta que três pessoas invadiram a casa, foram no quarto e mataram a criança.

O delegado Roberto Moura, do plantão policial, esteve no local e optou por não tecer comentários sobre o que teria motivado o crime. Resumiu apenas que se tratava de um crime brutal que a Policia Civil vai se empenhar para prender os assassinos.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Tentativa de homicídio

O adolescente Antônio Lucio da Silva, de 16 anos, foi baleado na boca perto de uma praça abandonada no Abolição III, em Mossoró. Foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi atendido e em seguida liberado. A Polícia não tem informação do que teria acontecido. Vai conversar com a vítima, se ainda a encontrar, para entender o caso.

Do De Fato.com

Postar um comentário

0 Comentários