Subscribe Us

header ads

Jovem assassinado a tiros dentro de igreja evangélica

Na noite da quarta-feira (13), um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros dentro de uma igreja evangélica no bairro Ouro Negro, no momento em que cantava no púpito da congregação Assembleia de Deus. Edson Eduardo da Silva Nascimento, que residia na rua José Toscano, foi atingido por vários tiros, chegando ainda a ser levado pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde já chegou sem vida.

Segundo relatos de fiéis, o crime aconteceu por volta das 20h e teria sido praticado por um homem que assistia ao culto. O acusado teria chegado ao culto bem vestido, com uma Bíblia na mão e entrado para assistir a celebração. No momento em que o jovem Edson Eduardo cantava um hino, o suspeito sacou a arma e atirou, atingindo-o na cabeça e no tórax.

Os tiros provocaram alvoroço entre os fiéis e, na confusão, o assassino aproveitou para fugir tomando rumo ignorado. A polícia suspeita que Edson Eduardo tenha sido assassinado por engano, no lugar de um irmão seu que tem envolvimento com delitos e passagens por delegacias.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

Postar um comentário

0 Comentários