Subscribe Us

header ads

Érico pede restabelecimento de iluminação em comunidade rural de Umarizal e revitalização do Açude Inspectoria.

O vereador Erico Onofre (PMDB) solicitou o encaminhamento de um ofício ao executivo município pedindo que a iluminação pública da comunidade Várzea dos Grossos, zona rural de Umarizal seja restabelecida.

“Queria pedir iluminação pro sítio Várzea dos Grossos. Gostaria que fosse encaminhado oficio a prefeitura para que as lâmpadas fossem colocadas nos postes da comunidade”, pediu na sessão dessa terça-feira, 26.

Outro ofício solicitado por Érico foi direcionado ao Dnocs - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas. O vereador pede que o açude da comunidade Inspectoria passe por processo de revitalização.

“Para que se proceda a revitalização ou escavação do porão do açude Inspetoria que é de administração dos quadros do Dnocs. Para se cavar e aprofundar e manter a subsistência das famílias de pescadores que ali estão”, completou.

Voto.

Érico também declarou que seu voto para presidente será pela reeleição da petista, Dilma. “Sigo uma orientação partidária do PMDB do nosso estado e do país”, finalizou.

Assessoria CMU
Foto: Ricardo Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários