Subscribe Us

header ads

Bazoca quer esclarecimentos da Caern sobre projeto de abastecimento da zona rural de município vizinho.

O vereador Bazoca (PROS) cobrou mais uma vez o roço de estradas e a distribuição de água nas cisternas da zona rural de Umarizal. O parlamentar disse que apesar do pedido na sessão dessa última terça, 26, irá pedir pessoalmente ao prefeito Mano.

Bazoca também solicitou o encaminhamento de uma ofício a direção da Caern de Umarizal para que a companhia preste esclarecimentos com relação a um projeto de abastecimento da zona rural do município de Olho D’água do Borges. O vereador justificou seu pediu destacando que o município vizinho é abastecimento pelo mesmo açude que Umarizal e outras cidades circunvizinhas, o Rodeador, e que com o baixo nível das águas no reservatório, um projeto de abastecimento de água para zona rural de qualquer município pode vim a deixar as demais cidades sem água.

 “Peço esclarecimentos a direção da Caern se eles tem algum pedido ou projeto em andamento para abastecer a zona rural de Olho D’água do Borges, pois essa semana eu vi uma reportagem do prefeito de lá dizendo que vai canalizar água pra toda zona rural de Olho D’água do Borges. Haja vista que o açude que abastece Olho D’água, Rafael Godeiro e Umarizal e a gente sabe que o açude está com um percentual muito baixo”, destacou.

“Peço uma reunião com a equipe da Caern, com o prefeito Mano e com o pessoal de olho D’água pra que a gente veja o que pode fazer e para que se possa usar o bom senso”, finalizou.

Assessoria CMU
Foto: Ricardo Pereira

Postar um comentário

0 Comentários