Subscribe Us

header ads

Presidente da Câmara Washington Sales declara apoio a Robson Faria e Fátima Bezerra

O presidente da Câmara Municipal de Umarizal, vereador Washington Sales (PROS) confirmou nessa última sexta-feira, 25, que irá apoiar a candidatura de Robinson Faria para governador do Rio Grande do Norte e de Fátima Bezerra para senadora. Em evento do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Pau dos Ferros, Washington, acompanhado de outros correligionários políticos, declarou que acredita na eleição do atual vice-governador do estado.

“Meu Governador Robson Faria, e minha Senadora Fátima Bezerra estamos juntos nessa caminhada firmes e fortes na busca da vitória”, postou Washington em sua página na rede social, Facebook.

O vereador presidente também confirmou que já tem a chapa definida com os demais candidatos que irá apoiar e votar. “´Para Governador é Robson Faria, senadora é a professora Fátima Bezerra, para Deputado Federal, o jovem Rafael Mota e para deputado Estadual Getúlio Rego, um político que está sempre presente em busca do melhor para nossa região”, disse Washington Sales.

Ontem, 27, Washington esteve prestigiando a vaquejada de Umarizal com o deputado Rafael Mota, filho do presidente da Assembleia Legislativa do RN. O jovem político disputa um cadeira no congresso e recebem importantes apoios em Umarizal.





Postar um comentário

0 Comentários