Subscribe Us

header ads

Policial militar invade sede da Rocam, queima três motocicletas e em seguida tenta se matar em via pública

No domingo (27), um policial militar entrou na sede da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) em Natal, onde é lotado, queimou três motos pertencentes ao agrupamento, em seguida saiu em direção a avenida Salgado Filho, onde subiu em uma passarela e ameaçou se matar. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de viaturas do Samu, se mobilizaram para resgatar o soldado que só aceitou descer após quase três horas de negociação.

Durante a movimentação intensa no local, a avenida precisou ser fechada nos dois sentidos, só retornando ao seu fluxo normal após a retirada do policial de cima da passarela, com mais de oito metros de altura.
Segundo informações repassadas pelo comando da PM, o soldado, que pertencia a Rocam, havia sido transferido há mais de uma semana para a Companhia de Guarda. No domingo, ele chegou à sede da Rocam, por volta das 12h, invadiu o local, se dirigiu ao estacionamento, jogou combustível nas três motos, ateou fogo e em seguida saiu correndo, subindo na passarela.

"Na ocasião, os policiais perseguiram o PM até a avenida Salgado Filho, onde ele subiu na passarela. A PM se mobilizou para resgatar o policial e ele foi encaminhado ao Hospital Psiquiátrico João Machado", disse o coronel Francisco Canindé Araújo Silva, comandante-geral da PM no Rio Grande do Norte, durante entrevista à imprensa.

As três motos queimadas são da marca BMW, adquiridas pela Rocam, recentemente, durante os jogos da Copa do Mundo, em Natal. O policial teve o nome preservado e está sob cuidados médicos.

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários