Subscribe Us

header ads

Bombeiros conseguem conter jovem que ameaçava se jogar de cima de viaduto de Mossoró

O caso envolvendo um jovem de 23 anos de idade que teria ameaçado se jogar de cima do viaduto localizado no bairro Santa Delmira, em Mossoró, no final da manhã desta quarta-feira (16), teve um desfecho positivo.

O rapaz conseguiu ser contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada para atender a ocorrência no equipamento do denominado Complexo Viário da Abolição.

As informações dão conta de que o jovem sofreria de problemas mentais e estaria visivelmente transtornado ficando em pé e sentado no parapeito da estrutura para tráfego de veículos na BR-304.

O resgate foi realizado após cerca de 30 minutos de conversa ente o rapaz e um militar do CB, que teria ganhado a confiança do jovem no decorrer do contato até conseguir subir no viaduto e impedir, auxiliado por integrantes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, que o jovem praticasse algum ato impensado.

Muitos curiosos foram até o local e as duas vias da Avenida Rio Branco e os acessos ao viaduto foram interditados. Relatos dão conta de que o rapaz cobrava uma audiência com a governadora Rosalba Ciarlini para lhe pedir um emprego. Depois de contido, o jovem foi conduzido para a casa dele no bairro Abolição.

Do De Fato.com

Postar um comentário

0 Comentários