Subscribe Us

header ads

Zé Moura aguarda posição de lideranças para definir seus votos para governador e senador.

A falta de iluminação na comunidade da zona rural de Umarizal, Várzea do Barro foi lembrada pelo vereador Zé Moura (PSDB) durante seu discurso na última sessão do primeiro período legislativo de 2014, realizada nessa terça-feira, 24. O vereador disse que a festa que é realizada todos os anos na comunidade aconteceu às escuras.

“Da vontade de trazer os moradores da comunidade e fazer um protesto em frente a prefeitura. Porque a luz da Várzea do Barro é de responsabilidade do município”, afirmou o vereador Zé Moura.

Falta da secretária

O parlamentar também falou sobre a falta da secretária de Saúde, Luzinete Freitas, na sessão onde seria feito um balanço e uma prestação de contas das ações de saúde da atual administração. Apesar da secretaria justificar em ofício, o motivo da falta, alegando impossibilidade da vinda do contador da secretária que reside em Natal, Zé Moura disse que “A secretaria tá gozando com a cara” dos vereadores. “Aproveitou do recesso e não veio hoje. Mas a gente pode convocar uma extraordinária mesmo durante o recesso”, declarou.

Festa de São João.

Zé Moura concluiu seu discurso elogiando a realização das festividades alusivas ao São João promovidas pela Prefeitura de Umarizal nesse último domingo. “O município fez um São João bonito e eu quero parabenizar a secretaria de Cultura e o município”.

Política


Para presidente Aécio Neves, deputado federal, Rogério Marinho, e deputado estadual, Gilson Moura. Esses são os nomes que o vereador Zé Moura disse que irá votar e apoiar nas eleições de outubro. Já para os cargos de senador e governador, o parlamentar disse que seguirá a decisão do ex-prefeito Néo e da ex-candidata a prefeita, Elijane Paiva.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários