Subscribe Us

header ads

Washington faz balanço positivo do 1º período legislativo e destaca ações de são gestão como presidente.

Balanço positivo do primeiro período legislativo de 2014 na avaliação do presidente da Câmara, Washington Sales (PROS). De acordo com o vereador “Todos os projetos do executivo e do legislativo foram aprovados ou encaminhados”.

O vereador disse que, durante o recesso e até o fim do seu mandato de presidente – que se encerra no final do ano – espera realizar ainda alguns projetos. “Continuação da construção dos gabinetes para que cada vereador que acomodado e possa atender seus eleitores”.

Washington também falou que já está trabalhando na elaborando de mudanças no regimento interno da câmara que de acordo com ele demais parlamentares já está ultrapassado.

O presidente também pediu que aproveitassem o período de recesso parlamentar – trabalhos só voltam no dia 04 de agosto – para trazer os nomes das pessoas que serão agraciadas com o Título de Cidadão Umarizalense. “Que se Deus quiser estaremos entregando durante a Festa do Padroeiro em setembro.


Falando sobre política o vereador pediu cautela e paciência na escolha dos nomes que irão votar e apoiar até as eleições de outubro. “Muitos endeusaram Rosalba e esqueceram do trabalho de Iberê. Será que os que virão agora terão compromisso? É nisso que temos que refletir”, finalizou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários