Subscribe Us

header ads

Neide sugere que prefeitura realize contrato de empreitada para fazer roço nas estradas da zona rural

A situação de estradas esburacadas e com o mato tomando de conta na zona rural de Umarizal foi relatada pela vereadora Neide na sessão dessa terça-feira, 24, última do primeiro período legislativo de 2014.  A vereadora disse que falou com o prefeito Mano pessoalmente sobre a situação e gestor explicou que aguarda a liberação de uma emenda para realizar os serviços nas estradas vicinais.

“Mesmo assim eu sugeriria ao prefeito conversar com os moradores dessas localidades e buscar fazer um contrato de empreitada. Pediria para os moradores fazerem o roço mediante remuneração a ser paga pelo município”, sugeriu.

Novos médicos.

Neide também trouxe a plenária a informação que, de acordo com ela foi repassada pela Secretária Municipal de Saúde, Luzinete Freitas por telefone, de que o município realizou a contratação de dois novos médicos e de um possível “terceiro”.

Robério.

Já o vereador Robério trouxe para discussão a situação que vive o prefeito Mano Onofre com a situação financeira complicada da prefeitura de Umarizal, o que vem ocasionando atraso no salário de servidores.
“O prefeito não quer botar pra fora e ao mesmo tempo atrasa. Mas a gente aguarda uma decisão e o que o prefeito fizer, tenho certeza, que será o melhor para o povo que merece”, declarou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários