Subscribe Us

header ads

Festejos juninos da Escola Tancredo Neves lembram Copa do Mundo

Com o tema Copa do Mundo, a Escola Municipal Tancredo Neves promoveu nesse Ășltimo dia 18, o seu tradicional festejo junino idealizado pela direção da escola, com alunos, professores e profissionais do programa Mais Educação que atuam na escola. O evento tambĂ©m contou com a parceria da Prefeitura de Umarizal atravĂ©s das secretarias de Educação e Cultura.

Comidas típicas, apresentaçÔes de danças, disputa da Rainha do Milho e apresentação da quadrilha da escola foram os destaques do São João da escola, a maior da rede municipal de Umarizal. O evento contou com expressiva participação da população do bairro onde a escola estå situada (São José) e de outros cantos da cidade também.

Além de lembrar a Copa do Mundo de Futebol no Brasil com decoração em verde e amarelo, a festividade da escola tem como objetivo todos os anos promover a integração da escola com a comunidade e manter viva as tradiçÔes e a cultura junina na educação e na vida dos alunos. As secretårias Zuleide (Educação) e Zeneide Menezes (Cultura) participaram do festival.

Da Assessoria De Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
Edição: Leo Silva Fotos: Ricardo Pereira.










































Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios