Subscribe Us

header ads

Bandidos fazem cocô por toda a casa durante assalto

Se não bastasse terem feito um limpa na casa da dona de casa Ângela Marcelino, em Santa Maria, no Distrito Federal, ladrões fizeram cocô por toda a residência. O assalto ocorreu durante o feriado de Corpus Christi. A família havia viajado para Minas Gerais por causa do falecimento de um familiar. Quando retornou, nesta segunda-feira (23), encontrou a sala, cozinha e quarto sujos de fezes. Além disso, os criminosos quebraram ovos e espalharam muita sujeira pelos cômodos.

Os ladrões levaram tudo que puderam: sapatos, roupas, material escolar das crianças, computador, máquina de lavar roupas, microondas. Nem o varal de roupas escapou. Os criminosos só não levaram o fogão e geladeira porque eram pesados, mas cortaram o fio dos eletrodomésticos. Se não bastasse a ousadia, eles também fizeram um lanche durante o roubo.

— [Deixaram] tudo espalhado. Levaram minha máquina, minha TV, meu home theater, lancharam. Foram roubando e comendo, conta Ângela.  

Os ladrões entraram na residência após quebrarem a janela e cortaram fios de energia elétrica. Segundo o técnico em telecomunicações, Osmário Arcanjo, morador da residência, toda a fiação da casa terá de ser trocada.

— Tivemos que comprar a fiação, montar tudo de novo. Não temos energia na casa. Estou terminando o serviço para iluminar a casa durante a noite.  

Os moradores da casa roubada reclamam dos constantes assaltos nas residências da região de Santa Maria.  
— Durante a semana sempre duas, três casa são arrombadas.  

De acordo com Ângela, os vizinhos perceberam uma movimentação estranha na casa no dia do assalto e chamaram a polícia, mas, segundo a dona de casa, ninguém apareceu.  

A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) informou que as reclamações sobre o atendimento devem ser feitas na Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública para que o fato seja apurado. A polícia diz ainda que a região onde ocorreu o roubo é patrulhada constantemente com viaturas e motos.  

R7

Postar um comentário

0 Comentários