Subscribe Us

header ads

Projeto aprovado permite que município realize licitações eletrônicas;

Ainda na pauta da Ordem do Dia dessa última terça, 27, também esteve o Projeto de Lei 006/2014 de autoria do Poder Executivo e que firma termo de cooperação técnica com a Bolsa de Licitação e Leilões do Brasil o BLL e da outras providencias.

Já de volta à presidência, Washington explicou o teor do projeto. “Nada mais é que uma autorização para que o Poder Executivo possa firmar termo de cooperação com Bolsa de Licitações de Leilões do Brasil para que possa ter como realizar licitações eletrônicas que é uma recomendação dos convênios. A nível federal a legislação obriga que as licitações sejam feitas por meio eletrônico”.

O PL recebeu parecer favorável das comissões e foi aprovado com 7 votos. O vereador Zé Moura (PSDB) se absteve de votar na matéria. “Não entrou na minha cabeça com maior clareza esse pregão eletrônico. Eu solicitei alguém formado na área técnica para nos explicar esse projeto, mas o executivo não mandou assessor. E também por entender que essa matéria ainda se encontra em discussão em âmbito nacional no congresso, eu me abstenho”, disse Zé Moura.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários