Subscribe Us

header ads

Mano entrega mais 20 casas no bairro Caraíbas; Presidente da Cehab parabeniza prefeito.

Felicidade e a realização do sonho da casa própria. Foram com esses sentimentos que 20 famílias receberam na manhã dessa quinta-feira, 29, as casas populares construídas no bairro Caraíbas. O prefeito Mano, ao lado do seu secretariado foi o responsável por passar as chaves para os novos moradores. A construção das casas teve início ainda na gestão do prefeito Rogério Fonseca e foram concluídas agora na administração de Mano. O gestor foi abraço pelos beneficiados e recebeu os agradecimentos.

No mês passado, o chefe do executivo municipal, realizou a entrega das 20 primeiras casas. Com essa nova remessa, são 40 unidades habitacionais que contemplam quem ainda não possuía moradia própria.

“É uma satisfação ter dado continuidade de um projeto do ex-prefeito Rogério e hoje está realizando o sonho da moradia própria dessas famílias. É o resultado de um trabalho que estamos realizando e que não para por aqui”, disse o prefeito.

Na oportunidade, Mano ainda fez o anuncio das próximas obras que devem ter início no município. “Estão para iniciar em Umarizal a construção da Creche Pró Infância, pavimentações e vem muito mais por ai. Estamos realmente trabalhando para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Também presente na solenidade, o diretor – presidente da Companhia Estadual De Habitação E Desenvolvimento Urbano – Cehab/RN, Sueldo Florêncio parabenizou Mano. “Parabéns ao prefeito pelo empenho para que essas casas fosses concluídas e entregues e já adianto que assim que chegar em Natal irei enviar ofício para a Cosern pedindo celeridade no processo de instalar energia elétrica nas casas”.

Do Site da Prefeitura de Umarizal


















































Postar um comentário

0 Comentários