Subscribe Us

header ads

Governantes "Não estão nem ai pro sofrimento do povo”, diz Washington sobre insegurança em Umarizal

Integrantes da quadrilha umarizalense Coração Junino estiveram na plenária da Câmara Municipal para repassar ao presidente da casa, Washington Sales (PROS), toda documentação que irá fazer com que o grupo seja reconhecido como Utilidade Pública.

“Agradeço a presença do grupo Coração Junino e tenho certeza que todos os vereadores irão votar favoráveis a esse projeto”, Disse Washington.

De acordo com o vereador presidente, depois que a lei for votada e aprovada pela casa, o grupo irá se tornar legalizado. “Tornando-se utilidade pública e a partir daí vão poder fechar convênios com quem quiser contribuir financeiramente com a quadrilha”, explicou.

Segurança

Sobre o situação da segurança pública no município de Umarizal, debatida por todos os vereadores presentes na sessão dessa última terça-feira, 20, Washington disse que a questão já foi discutida na assembleia do RN, no congresso, porém nada foi resolvido.

“A preocupação dos governos é com a imagem do estado pro mundo. Com a capital Natal que vai sediar o mundial. O interior do estado eles não estão nem ai pro sofrimento do povo”, completou Washington.

Assessoria CMU






Postar um comentário

0 Comentários