Subscribe Us

header ads

'Descuido nosso', diz pai de criança de 1 ano morta em tanque de gansos no RN

Ilustração
Uma criança de 1 ano e dois meses morreu afogada na tarde desta sexta-feira (23) ao cair dentro de um tanque de água usado na criação de gansos. O fato aconteceu na granja Paraíso, bairro São Braz, na cidade de Santa Cruz, distante pouco mais de 100 quilômetros de Natal. Wedson Kauê de Araújo Gomes ficou cinco minutos submerso, segundo o próprio pai do menino, o mototaxista Emerson Renato.

Emerson admitiu ao G1 que houve desatenção da família. “Foi descuido nosso. Ele estava na varanda, mas de repente sumiu. Procuramos e o achamos nos fundos da granja. Acho que ele ficou uns cinco minutos dentro do tanque dos gansos, que tem uns dois palmos de profundidade”, disse o pai.

O mototaxista contou que o filho foi socorrido ao hospital por um vizinho, mas a criança já chegou sem vida ao hospital. Ainda de acordo com o pai, Wedson era seu único filho. “A mãe tem outro, mas ele foi meu primeiro”, acrescentou. O enterro do corpo do menino está previsto para acontecer às 16h deste sábado (24) no Cemitério Público de Santa Cruz.

A morte de Wedson Kauê foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade. “Um fato triste e lamentável, mas os pais terão que ser chamados para depor”, explicou o agente Judson Silva.

Do G1-RN

Postar um comentário

0 Comentários