Subscribe Us

header ads

Vereador defende cumprimento da lei e parabeniza trabalho da Policia Militar de Umarizal.

O vereador Zé Moura (PSDB) parabenizou a polícia militar de Umarizal pelo trabalho que tem realizado no município mesmo com as limitações de contingente e de equipamentos, já que o batalhão conta apenas com uma viatura e que está sem manutenção.

“A polícia de Umarizal está trabalhando até demais. Antes, há uns 30 anos atrás nos tínhamos 23 policiais militares trabalhando no município, hoje são apenas 9. Por isso eu tiro meu chapéu para a PM de Umarizal”, declarou o vereador durante a reunião realizada na manhã dessa terça, 15, com representes da polícia civil e militar do município e da capitã Miriam, comandante do pelotão destacado de Umarizal.

Em relação ao uso do capacete o Zé Moura disse que a Lei é federal e que deve ser cumprida pela população. “Quem é um vereador pra ir contra uma lei federal?”, questionou.

O vereador disse que o que deve se buscar é efetivo, mas o capacete deve permanecer pois é lei e deve ser respeitada. Ele disse ainda que cabe a união, ao estado e ao município garantir a segurança pública e buscar soluções para problemática da violência em Umarizal.

Dos vereadores presentes, Zé Moura foi único a se manifestar totalmente a favor do cumprimento da lei. Apesar de também não se manifestarem contrários a lei, os demais vereadores buscaram na reunião alternativas junto com a capitã, já que os índices de violência do município se elevaram a partir do uso do equipamento.

Por Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários