Subscribe Us

header ads

“Eu só vou pedir voto para político em Umarizal se for um político comprometido com nossa cidade”, Diz Armando

“Eu só vou pedir voto para político em Umarizal se for um político comprometido com nossa cidade”, foi o desabafo do vereador Armando Araújo diante da situação caótica que vive a saúde pública do Brasil e a inércia de deputados e parlamentares que não buscam melhorias para os municípios que eles representam.

“A gente vê a tv as denúncias de corrupção, deputados zombando da população, fazendo chacota na mesa diretora da câmara dos deputados, a sociedade brasileira tem que acordar de forma geral”, disse o vereador.

Armando citou o “massacre”, como ele classificou, que vive a saúde pública de Umarizal e de municípios de toda região por conta do descaso dos políticos que, após eleitos esquecem da população.

“A gente vê a grande maioria da população do estado vivendo um massacre da saúde pública. Não é um problema de Umarizal, é um problema generalizado. Eu estive no Centro de Saúde e vi as dificuldades que a diretora passa para administrar e presenciei a mesma contatando os municípios de toda a região e nenhum dos municípios contava com atendimento médico”, relatou o vereador.
Armando disse ainda que a crise da saúde não é problema só de Umarizal, mas de todo cidadão brasileiro que precisa se conscientizar e mudar a maneira de votar.

O edil disse ainda que um dos culpados pela crise que enfrentam as prefeituras de todo o país é o governo do Partido dos Trabalhadores que segundo ele “afundou as prefeituras”, do Brasil.


“Desde o presidente Lula que as prefeituras vem entrando em decadência, isso por que o governo do PT nessa área financeira sacrificou os prefeitos do Brasil e é nessa área que eu me revolto. O prefeito de Umarizal administra apenas a folha de pagamento e isso com muita dificuldade, mas não existe a viabilidade dele dar um salto na gestão. Então eu acho que esse momento de 2014 [De eleições] é um momento decisivo na nossa vida”, complementou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários