Subscribe Us

header ads

Duvido que você vá querer ganhar esse concurso: Homens participam do concurso do menor órgão sexual do mundo

A cidade de Nova York aguarda com grande expectativa um importantíssimo concurso. A disputa pelo "Menor Pênis do Mundo" vai acontecer no próximo dia 14 de junho, em plena Copa do Mundo. No embate de 2013, quem levou o prêmio máximo foi esse sujeito acima, ao lado da moça toda risonha. Os participantes da disputa deste ano estão bem animados para mostrar seus atributos, mas têm uma queixa: o prêmio fixado para o vencedor não é de bom tamanho.

O torneio vai acontecer no bar Kings County, que fica no bairro do Brooklyn e já sediou o mesmo concurso em 2013.

O prêmio, assim como muitas coisas que acontecerão no palco, não é lá animador pra muita gente: o vencedor vai levar irrisórios R$ 450 pra casa — bem menor, por exemplo, que o salário brasileiro, de R$ 724.

Nada comparável à imensidão do do mico que os participantes vão pagar. O concurso terá júri especializado nessas grandes questões da humanidade, e vai avaliar poses, simpatia, danças, trajes de banho e, claro, dotes físicos.

A cantora e atriz Miley Cyrus foi convidada pela organização para ser jurada.

Ela não respondeu se vai ou não participar do concurso. Como é bem despachada, pode ser que vá.

Em 2013, o grande vencedor foi esse sujeito acima, aquele da foto com a garota risonha. Ele se chama Nick Gilronan e tem 27. Sim, 27 anos de idade. O cara é, apesar de tudo, modelo. Disse que tamanho não é documento, argumentando em causa própria. Nick é solteiro e avisou: "Tenho muito orgulho de mim mesmo".

Os organizadores do concurso avisam que os concorrentes precisam ter mais de 21 (anos de idade) e mostrar bom humor e muita simpatia.

Do R7

Postar um comentário

0 Comentários