Subscribe Us

header ads

Com filho prestes a morrer, pais se casam para menino presenciar cerimônia

O casal Kristy e Damian Hartley decidiu se casar às pressas para que seu filho, Carson Hartley, de quatro anos, pudesse estar no casamento. O menino sofre de uma condição chamada doença mitocondrial e já passou por 40 operações e, atualmente, se encontra em estado terminal. As informações são do site Daily Mail.

Segundo Kristy, quando o menino nasceu com 27 semanas de gestação, os médicos não acreditaram que Carson iria sobreviver à primeira semana.

— Os médicos não sabiam o que aconteceria com ele e, após o nascimento, perguntaram a mim e a meu marido se valeria a pena lutar para mantê-lo vivo considerando todos os problemas que teria. Mas nós dissemos que, enquanto ele continuasse lutando, não podíamos desistir dele.

Após o diagnóstico, os pais de Carson desistiram de tudo para passar mais tempo ao lado do filho.

― Este diagnóstico foi difícil de aceitar. Pelo que nós entendemos essa é uma doença cruel e imprevisível.

Com a condição do menino piorando, o casal decidiu que iria se casar para que Carson pudesse presenciar o casamento e para que eles tivessem registros do momento.

― Nosso casamento foi muito emocionante, foi incrível vermos nosso filho entrar andando na igreja.

O casal ainda preparou uma lista de desejo para o menino. A intenção é que Carson seja capaz de ver e conhecer todos os lugares e pessoas que gosta.

O menino já conheceu a princesa da Inglaterra, Kate Middleton, seu personagem favorito de TV e sonha em conhecer a cantora Adele.

― Nós queremos tornar a vida do Carson mais agradável possível. Ele aguentou até agora, não seria justo desistirmos dele.

Do R7

Postar um comentário

0 Comentários