Subscribe Us

header ads

Adolescente mata tia a facadas após discussão familiar

Tatiani Aparecida Fabiano, de 27 anos, foi assassinada a facadas por seu sobrinho de 17 anos durante uma festa de família na zona rural de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. O garoto diz não se arrepender pelo crime.

Toda a família estava reunida no sítio para comemorar o aniversário de quatro anos de uma das filhas de Tatiani. Durante a festa, a blusa de um dos convidados desapareceu. O adolescente foi acusado pelo furto e começou a discutir com o marido da tia.

O garoto utilizou um cabo de vassoura para agredir o tio. Tatiani interveio e acabou sendo esfaqueada com uma faca de cozinha. Após o crime, o garoto fugiu por um matagal e foi para casa. Os familiares levaram a jovem de carro até um hospital da região, mas ela não resistiu ao ferimento. A polícia foi à casa do adolescente e o encontrou dormindo tranquilamente. Segundo a polícia, ele não demonstrou arrependimento pelo crime.

Vizinhos contam que o garoto costumava se envolver em confusão e já havia praticado outros crimes na região, além de usar drogas. Ele foi apreendido e levado à Fundação Casa. O marido e as duas filhas de Tatiani abandonaram sua antiga residência e foram embora para um local desconhecido.

Do R7

Postar um comentário

0 Comentários