Subscribe Us

header ads

Adolescente de 16 anos é estuprada em Mossoró

Uma adolescente foi estuprada nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 22, em Mossoró, enquanto caminhava as margens da BR 304, na saída para Natal.  O crime aconteceu quando a jovem realizava sua caminhada matinal por volta das 5h quando um elemento de arma na mão se aproximou e a levou para dentro de um matagal onde realizou o estupro.

De acordo com informações repassadas pela polícia,  devido o local ser pouco movimentado a jovem não teve como pedir socorro e logo após a violência sexual, o elemento pediu a vítima para  só sair do mato após ele ter se afastado. A adolescente pediu ajuda a populares para voltar pra casa. A família da jovem procurou a Delegacia de Plantão e fez a notificação. A vítima foi levada ao Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) para realizar exames.

Mas, esse não foi o primeiro caso registrado de casos como esse nos últimos dias.  Um tentativa de estupro foi registrada na noite da última segunda-feira (21) quando, no bairro de Nova Betânia, quando um elemento armado abordou uma jovem e anunciou que iria violenta-la. Na ocasião a moça começou a gritar e populares que ouviram os gritos foram ajuda-la. O estuprador fugiu.

Do Nominuto

Postar um comentário

0 Comentários