Subscribe Us

header ads

Vereadora Neide solicita construção de lombada em frente a escola para garantir segurança de alunos.

A vereadora Neide (PSD) fez uso da palavra na sessão dessa última terça-feira, 25, para responder uma matéria que foi veiculada pela mídia local que diz que o deputado José Dias (PSD), há 10 anos não apresentava uma emenda ou trazia qualquer benefício para o município de Umarizal.

“José Dias já solicitou pra Umarizal uma faculdade do IFRN, requereu uma caminhonete policial, ambulância, abastecimento de água no Assentamento Remédio, uma agência do INSS, um requerimento visando a conclusão do sistema de drenagem e saneamento de Umarizal, um ofício solicitando a reforma da Escola Paulo Abílio, como também uma emenda de R$ 100 mil reais para construção e restauração de pavimentação e drenagem de águas pluviais em nosso município. E eu quero deixar bem claro aqui que o trabalho do deputado não é executar, é requerer, é enviar o ofício. Quem conclui é o Governo”, disse a vereadora.

Neide lamentou que nem todos os requerimento e ofícios apresentados pelo parlamentar foram atendidos. “A se tivesse vindo todos esses requerimentos e emendas, só quem teria ganho era a população, mas quero deixar aqui destacada a preocupação dele pelo nosso município e que bom que temos ele e outros pra requerer e cobrar”, destacou.

Segurança no trânsito.

Ainda em sua fala, Neide pediu o envio de um ofício ao Poder Executivo Municipal solicitando a construção de uma lombada em frente ao Colégio Efetivo “pois a semana passada houve um acidente. Que sejam tomadas as providências porque ali é um local onde diversas crianças chegam de manhã para estudar e tem pessoas que passam em alta velocidade. Imagina se atropela uma criança daquela?”, questionou.

A vereadora ainda pediu o encaminhamento de uma moção de Louvor pelo aniversário do cantor umarizalense e vocalista da Banda Saia Rodada, Raí Soares.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários