Subscribe Us

header ads

"Todos os esforços estão sendo feito para que agencia do INSS saia para Umarizal", diz Érico

“Todos os esforços estão sendo feito para que essa agencia do INSS saia para Umarizal”, Foi o que disse, mais uma vez, o vereador Érico Onofre (PMDB) durante a sessão realizada nessa terça-feira, 25. Segundo o vereador a agência da previdência para Umarizal é um compromisso do Ministro, Garibaldi Alves Filho.

“E é um compromisso público. É um direito de quem quer que seja duvidar de que essa agencia não venha. O que eu quero alertar a todos vocês é que a presidenta Dilma fez um corte de R$ 400 milhões de reais no orçamento. Então o Ministério ficou numa situação delicada. Mas não fica por ai não, porque o Ministro Garibaldi disse que irá encontrar uma saída. O processo administrativo tá quase finalizado e eu continuo na insistência, na perseverança afirmando a vocês que o compromisso do Ministro irá ser cumprido”, declarou Érico.

O vereador disse que jamais iria se expor perante a população de Umarizal fazendo a afirmação de que Umarizal terá sua agência do INSS sem ter uma garantia concreta. “A agencia foi sinalizada pra esse ano, mas imprevistos acontecem. Se não sair esse ano vamos ter paciência porque nós estamos lutando com governo. Mas é uma meta que Garibaldi tem como prioridade”, completou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários