Subscribe Us

header ads

Programação da Semana Nacional do Empreendedor Individual será realizada em Umarizal

O município de Umarizal foi contemplado, com a Programação da Semana Nacional do Empreendedor Individual, uma ação do SEBRAE através do Escritório Regional de Pau dos Ferros. A programação em Umarizal que está sendo organizada pela Sala do Empreendedor e iniciará no dia 1º de abril (terça-feira) com uma palestra sobre “Crédito Orientado” as 16 hrs. A programação prossegue as 19 hrs com a Oficina “Sei Planejar”.

Já no dia 02 de abril as 8 hrs  terá uma palestra com o Tema: “Micro Empreendedor Individual” e na parte da tarde será ministrada a Oficina “Sei Empreender” a partir das 14 hrs..

Toda a programação acontecerá no CRAS – Casa das Famílias, localizado na Rua Amabília Dias no centro da cidade. Os interessados devem procurar o CRAS na segunda-feira dia 31/03 para realizar a sua inscrição nas palestras e oficinas que desejarem participar. Lembramos que são vagas limitadas.

"Lembramos que essa é uma ação pós Oficina Sebrae de Empreendedorismo, contamos com uma boa participação de empreendedores locais", frisou o agente de desenvolvimento local, Glauber Luciano.


EVENTO
CONSULTOR 
HORÁRIO
LOCAL




OFICINA SEI PLANEJAR
WOLBAN
19 às 22h
CRAS
PALESTRA DE CRÉDITO ORIENTADO
VAMBERTO
16 às 17h
CRAS
PALESTRA DO MEI
RALPH
08 as 09h
CRAS
OFICINA SEI EMPREENDER
WOLBAN
14 às 17h
CRAS

Postar um comentário

0 Comentários