Subscribe Us

header ads

"Polícia devia chegar com boas maneiras ao cidadão e não chegar com tanta autoridade porque uma pessoa tá sem capacete", diz Robério

O vereador Robério (DEM) concordou com as afirmações e declarações do vereador Bazoca relacionadas a segurança pública de Umarizal, ditas na sessão dessa última terça, 25. Robério sugeriu que os demais parlamentares umarizalenses buscassem a responsável pelo policiamento de Umarizal para que providências sejam tomadas.

“É muito importante que a gente se sentasse com essa delegada que colocou essa lei do capacete em Umarizal porque quando começou aqui a gente via três, quatro viaturas cheias de homens, eu acho pra amedrontar as pessoas.”, disse.

O vereador criticou a maneira com a população de bem vem sendo abordada pelos policiais de Umarizal pela falta do uso do capacete. “A polícia devia chegar com boas maneiras ao cidadão e não chegar com tanta autoridade porque uma pessoa tá sem capacete. Acredito que se a gente tiver uma conversa com essa delegada e dizer dos excessos que tem havido em Umarizal isso pode se resolver”, completou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários