Subscribe Us

header ads

"Infelizmente a população de Umarizal está entregue nas mãos de Deus no tocante a segurança", diz vereador

O vereador Bazoca (PROS) disse, na sessão plenária dessa terça-feira, 25, que torce para que o prefeito Mano (DEM) encontre uma solução para falta de médicos que vem deixando a população de Umarizal desassistida.

“Me preocupa muito, agora torço para que o prefeito arrume uma solução. Torço de coração porque quem é penalizado é o mais simples, o mais humilde que não pode pagar um médico, não pode pagar um exame particular, que não pode se dirigir daqui pra capital”, disse Bazoca.
O vereador pediu que a parceria que está sendo construída entre prefeitura e Apami venha realmente a acontecer para que o hospital de Umarizal volte a atender a população.

“Peço que essa parceria realmente aconteça. Que venha a se arrumar uma solução para essa problemática que tá o município de Umarizal com falta de médicos constantemente e que haja um consenso e que o prefeito consiga solucionar isso”, completou.

Segurança

No tocante a segurança pública do município de Umarizal, o vereador Bazoca (PROS) fez duras críticas a falta de atuação das policias civil e militar de Umarizal no sentindo de coibir a violência que tem atingindo o município – com onda de assaltos e roubos – e de garantir a segurança da população. O vereador também criticou o abuso de autoridade da polícia na cobrança do uso do capacete, enquanto que os crimes continuam a acontecer sem resposta das autoridades.

“Não tem segurança em Umarizal. Nem na polícia civil e nem na ostensiva que é a militar. Tem segurança em termo com a lei do capacete pra ninguém sair na rua sem usar o equipamento. Aí existe. Agora no restante nós estamos entregues nas mãos de Deus. É pedir a Ele que nada aconteça. Infelizmente a população de Umarizal está entregue nas mãos de Deus no tocante a segurança”, desabafou Bazoca.

O vereador disse ainda que não ver o trabalho das policias de Umarizal no sentido de manter a ordem e a segurança pública e declarou ainda que os cidadãos de bem estão temendo a policia ao invés de se sentir protegido pela mesma.

“É muito fácil aparecer em cima de um trabalhador. É muito simples combater quem não deve. Então eu não vejo trabalho das policias de Umarizal no tocante a segurança. Se eu estiver errado que venham aqui e mostrem”, completou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

2 Comentários