Subscribe Us

header ads

Ex-prefeito desmente blogueiro político de Umarizal "Não acreditem em matérias sem fundamentos", declarou.

“Não existe união política e nem se quer conversa de bastidores entre eu (Néo) e (Rogério) sobre qualquer campanha futura que seja”. Foi o que declarou o ex-prefeito Manoel Paulo Cavalcante “Néo” em nota publicada no blog do Cleumy Cândido. O político, que hoje integra o PR, disse que a matéria veiculada “blogueiro Raniele Gomes” busca apenas “engrandecer o nome do ex-prefeito Rogério e para isso está usando o meu nome”, disse Néo.

 Sobre os candidatos para as eleições de 2014, Manoel Paulo afirmou que já possui candidato a deputado estadual e está em conversas para determinar o federal. “Meu candidato a deputado estadual é Walter Alves do (PMDB) e também estou em conversa constante com o deputado federal João Maia do (PR) e com a pré-candidata Fafá Rosado (PMDB)”, contou ao blog do Cleumy.

Sobre a conversa que teve com o ex-prefeito Rogério, Néo disse que ela realmente aconteceu, mas que nada foi falado sobre política local. “Nada de política para 2014 ou 2016. e esse tipo de encontro é normal. Se encontrarmos em uma praça publica, ele é um homem publico, eu também sou. Falamos em política, mas apenas no quadro atual do nosso estado e nada a nível municipal até por que temos primeiro que deixar pelo menos passar a campanha desse ano para podermos pensar em articulações para 2016”, declarou o ex-prefeito.


Por fim Néo deixou claro na nota para todos seus correligionários e os que fazem o grupo de Elijane e para todos os umarizalenses que “Não acreditem em matérias sem fundamentos e fiquem tranquilos por que se eu e Elijane se tivermos qualquer plano ou projeto  politico para nossa cidade  todos vocês serão os primeiros a saber”, completou.

Com informações do Blog Umarizal Completo.

Postar um comentário

0 Comentários