Subscribe Us

header ads

“Vamos nos articular para recuperar a cadeira na câmara”, diz presidente do PT de Umarizal

O presidente do PT de Umarizal, Ivanildo Paiva disse que o Partido dos Trabalhadores já está se articulando para que, nas eleições de 2016, possa recuperar a cadeira que perdeu na Câmara Municipal dos vereadores. Foi o que ele afirmou nessa quarta-feira, 29, durante entrevista ao programa Evidência pela FM Fraternidade. Na campanha passada, o candidato do partido, Eliete Pili, que já era vereador não conseguiu a reeleição.
“Nos perdemos um pouco a força. Acho que a gente não acreditou muito e partimos pra um projeto difícil. Tivemos que coligar com o DEM do prefeito Mano e o PSB de Rogério e essa ligação não era aceita pela liderança estadual do partido no RN, mas não podíamos ser incoerentes, tinhas que continuar com Rogério, consequentemente com Mano”, disse Ivanildo.

O presidente do PT local disse que o grupo irá se articular para recuperar a cadeira e quem sabe até conquistas outras. “Seja com Eliete ou outro colega, quem sabe até mais de um. A gente está pensando e avaliando a possibilidade de lançar uns cinco, seis, sete candidatos a vereador pra gente tomar uns votos e retomar nossa cadeira”, disse Ivanildo que destacou que essa foi a estratégia usada pelo ex-prefeito Adson Luiz na última eleição, quando lançou 10 candidatos e elegeu dois nomes.

“São nossas metas: Voltar a ocupar a câmara, trazer propostas e projetos pro município e buscar o desenvolvimento para Umarizal”, concluiu Ivanildo Paiva.

Participaram ainda da entrevista o Presidente da FETARN, Ambrósio Lins, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Natan Iatagan, e o secretário de Agricultura, Eliete Pili.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. perderam a cadeira na Camara literalmente de graça, pois se tivessem feito coligação com o PR teriam assegurado a reeleição de PILIN com tranquilidade, só não viu isso que não sabia fazer as contas mais simples que é somar e dividir. Tava na cara que o PSD fazia no minimo dois candidatos, o DEM faria 01 e, para finalizar a coligação do PR faria no minimo 2. Então se o PT tivesse vindo somar com o PR teria tomado uma vaga ou do PSB ou do PSB.

    ResponderExcluir