Subscribe Us

header ads

Sem sexo, marido esquarteja mulher na frente de filhos

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de esquartejar a mulher em Esmeraldas, na regiĆ£o metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido porque a vĆ­tima se recusou a fazer sexo com o marido.

Rafael Oliveira Ferreira assassinou a mulher, KĆŖnia de Oliveira, de 32 anos, na frente dos filhos no dia 18 deste mĆŖs. Ele foi preso pela PolĆ­cia Civil enquanto tentava fugir.

A vĆ­tima estava casada com o rapaz havia seis meses. Ela foi mutilada com golpes de facĆ£o, tendo a orelha decepada, braƧos e pernas quebrados, alĆ©m de sofrer vĆ”rios cortes profundos no corpo. As agressƵes ocorreram apĆ³s KĆŖnia se negar a manter relaƧƵes sexuais com o marido.

A mulher chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital 25 de Maio, em Esmeraldas, ainda com vida. PorƩm, diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Betim, onde acabou falecendo.

Logo apĆ³s cometer o crime, Ferreira fugiu de Esmeraldas com destino a cidade de SĆ£o Francisco. No trajeto, o suspeito foi capturado pelos policiais, em cumprimento ao mandado de prisĆ£o expedido pela JustiƧa. Atualmente, o suspeito encontra-se detido no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) Gameleira.

O delegado FlĆ”vio Rabello Teymeny, responsĆ”vel pelo caso, aguarda o laudo de necropsia e alguns detalhes para conclusĆ£o do inquĆ©rito. O suspeito deverĆ” ser indiciado por homicĆ­dio duplamente qualificado, cuja pena Ć© de reclusĆ£o de 12 a 30 anos.

Do R7

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios